15 junho 2012

Caso de Leitora: "Eu sou Bv... "

Vamos dar alguns conselhos? 

"Tenho 13 anos e sou bv . Todas as minhas amigas já tiraram o bv e estão namorado, antes um menino pediu para ficar comigo mas nem o conhecia e disse agora me arrependo por que ninguem gosta de mim e eu por incrivel que pareça nao consigo me apaixonar por ninguém. Tenho medo de ficar bv até os 17 anos"

Olá I. Não tenha pressa para tirar o bv, afinal isso é uma coisa sua, ninguém é obrigada a mandar em ninguém e esperar você fez uma ótima escolha! Isso vai te marcar para sempre então tem que ser com quem você realmente gosta, não queire ficar com uma pessoa só para tirar o BV. E não precisa ficar com vergonha em dizer que você está guardando! E porque tem que ser até os 17 anos? Não se preocupa com isso, faça mais amizades, viva sua adolescência agora, ela não voltará mais. 

"Meu ex-namorado ainda gosta de mim, a gente namorou durante 7 meses. Terminei com ele por motivos muito bestas, mas não amava ele. Esse ano ele estudou em outra sala, e começou  a fazer ciumes para mim com outras meninas, depois disso passou algumas semanas eu e ele viramos amigos. O problema é que agora estou gostando dele, ele me pediu novamente em namoro, mas não aceitei, porque meus pais ainda não permitem. Preciso de um conselho!"
Olá Flor, você fez errado em namorar com ele sem gostar dele = ( Mas passado é passado, as pessoas erram, e eu nem você somos perfeitas né? Enfim# Converse com seus pais, começando a conversar com quem você se sinta mais próxima, por exemplo sua mãe. Seus pais não nasceram adultos eles já passaram por isso sim tenho certeza! Fala que você gosta desse menino.. enfim # se sinta como uma grande amiga!
"No inicio do ano eu fui para o RJ, Em todo lugar que vamos,conheceremos pessoas novas e comigo não foi diferente mais porém não foi só uma pessoa foi a pessoa que mudou minha vida, enfim tinha um menino lá (Franco) ele era da Argentina no segundo dia joguei cartas com ele e ele foi um fofo ele me perguntou varias coisas e eu fiquei meio assim: ele gosta ou não gosta de mim? e fiquei muito triste pois sabia que ele iria embora no outro dia... então nós começamos a conversar depois nadamos ele me emprestou a toalha pois tinha esquecido a minha =S  e subimos pro quarto ai despedi dele normalmente e fui pro quarto! No outro dia eu ver ele indo embora eu comecei a chorar mais longe dele mais o pior que eu não tive coragem neem de despedir dele até hoje não tenho nenhum dado dele só sei que ele se chama franco mora na Argentina e tem 12 anos e as vezes eu quero estravazar toda minha raiva quero chorar e ficar sozinha na minha! Oque eu faço para tentar esquecer ele ou alguma coisa do tipo?
Flor, tenta esquecer esse menino! Faça outras amizades, sinceramente na minha opinião é difícil namorar com uma pessoa que mora no outro lado do Planeta! (risos) Hm, Faça outras amizades, converse mais, curta agora a tua idade, se não foi não era para ser! 
É isso, Caso você tenha alguma dificuldade, conte para a gente morganasantanapink@hotmail.com
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Paula Araújo disse...

Concordo com você sobre o primeiro caso. Esperei até conseguir tirar co quem eu gostava, e com certeza é inesquecível.

http://justpaulablog.blogspot.com.br
@justpaulla

Natalí disse...

Olá, vim convidá-la para participar da nova TAG do meu blog, chama-se "Papo entre Princesas", a pergunta da semana é: "Qual o segredo para ter um blog bem sucedido?". Para participar, basta visitar meu blog e comentar a resposta em algum post. Não esqueça de colocar o link do blog no final. Beijinhos,

http://princesacrista.blogspot.com.br/

AnaHigh Patty disse...

O primeiro caso - Não fica assim, tudo em sua hora. >.<

Morgana o desing do site ficou lindo.
Muito Cute.

Seu site fica lindo com tudo.
Até com um banner bem simplezinho.

Adorei, Adorei, Adorei.

:)

Wanessa Guimarães disse...

Oi fofa, como vai?
Você é nova, não tenha pressa! O primeiro beijo é marcante, não fique com qualquer um.
Se eu pudesse seria bv até os 20 anos. Não vejo nada demais nisso.

Att,
www.estanteseletiva.com

Natalí disse...

Olá querida, obrigada por participar! Te mandei a pergunta do Papo entre Princesas por e-mail... Beijos,

http://princesacrista.blogspot.com.br/

Suh_Piink disse...

Amei o post e concordo com vc. =)
Amei as dicas.
Bjus'

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

RenaTa PrinCess disse...

Olá...
♥ Muito bacana este espaço aki do seu blog morgana... amei as dicas...
E concordo plenamente com vocÊ ;D Tenha um ótimo fim de semana \o/

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Ana Clara disse...

Também sou bv, mas não me arrependo de ser pois sei que Deus tem o melhor pra mim :)
Beijos flor amei o post *--*

http://anaclara-pink.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Amei os conselhos :)
Se vc quiser , eu posso fazer um layout lindinho pra vc , e não cobro nada :)
Beijooos
cupcakederendas@hotmail.com

Cupcakederendas.blogspot.com

© Morgana Santana - 2013. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo